logo RCN
Canoinhas
+11...+21° C
  • 19/05/2024 00:58

SC Levada a Sério: reunião entre governador e prefeitos da Amplanorte é nesta sexta em Mafra

';
  • Roberto Zacarias / Secom -

O governador Jorginho Mello estará em Mafra nesta sexta-feira, 7, com o Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, para mais uma rodada de conversa com os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense (Amplanorte). A reunião será realizada na sede da associação.

A conversa é feita de forma individual com cada prefeito para avaliar projetos e definir obras prioritárias de cada município e que receberão recursos do Governo do Estado.

“Estamos rodando o estado para ter essa aproximação ainda maior com as prefeituras. Assim entendemos os anseios dos moradores e o que precisa ser feito para melhorar a vida da população”, afirmou Jorginho Mello.

A agenda do governador em Mafra começa às 10h30 com anúncio dos investimentos da Casan e da Celesc na região. Ainda serão entregues equipamentos na área da segurança pública.

Além do governador, a comitiva conta a participação de secretários de Estado e lideranças políticas. Nesses encontros a equipe técnica do Estado faz um planejamentos e já projeta investimentos para cada região de Santa Catarina. Ao final da reunião, cada prefeito tem uma sinalização dos projetos que terão apoio estadual.

O programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você irá passar por todas as associações dos municípios até agosto. O governador já visitou as seguintes regiões: Amai (Xanxerê), Amosc (Chapecó), Amesc (Araranguá), Amrec (Criciúma), Amurel (Tubarão), Amauc (Concórdia), Amfri (Itajaí), Amplasc (Campos Novos), Amurc (Curitibanos) e Amures (Lages), Amarp (Videira), Ammoc (Joaçaba), Amavi (Rio do Sul) e Amnoroeste (São Lourenço do Oeste).

TwitterEmailWhatsApp


CPMI interroga ex-ajudante de Bolsonaro sobre conspiração golpista Anterior

CPMI interroga ex-ajudante de Bolsonaro sobre conspiração golpista

Relator no TSE vota pela inelegibilidade de Bolsonaro Próximo

Relator no TSE vota pela inelegibilidade de Bolsonaro

Deixe seu comentário